Política de reclamações

Nunca saiam desta loja descontentes, insatisfeitos ou com qualquer espécie de dúvidas, pois trabalhamos muito para atendê-los da melhor maneira e apesar dos descuidos acontecerem, nossa missão é satisfazê-los por completo e temos uma equipe apta e preparada para quaisquer ocorrências com funcionários de extrema confiança.

O nosso S.A.C. funciona como um reclame aqui e certamente, antes de vocês procurarem por quaisquer tipos de sites de reclamações, nosso sistema de resoluções internas contornarão quaisquer ocorrências com muito mais praticidade…

Não deixem de nos informar o ocorrido preenchendo corretamente os seus dados com telefone e e-mail para darmos a solução o mais breve possível.

– WHATSAPP PARA TROCAS: 11 95672-7339

Efetuamos em nossas lojas somente trocas com a apresentação do cupom fiscal.

Política de devolução e troca

​O nosso S.A.C. funciona como um reclame aqui e certamente, antes de vocês procurarem por quaisquer tipos de sites de reclamações, nosso sistema de resoluções internas contornarão quaisquer ocorrências com muito mais praticidade…

Não deixem de nos informar o ocorrido preenchendo corretamente os seus dados com telefone e e-mail para darmos a solução o mais breve possível.

Efetuamos em nossas lojas somente trocas com a apresentação do cupom fiscal e nas mesmas condições enviadas, ou seja, sem uso.

SOMENTE EFETUE A DEVOLUÇÃO APÓS ENTRAR EM CONTATO COM O WHATSAPP DO NOSSO SITE E APÓS RECEBIMENTO DO CÓDIGO VIA E-MAIL, CASO CONTRÁRIO NÃO HAVERÁ RESSARCIMENTO FINANCEIRO OU TROCA DO PRODUTO.

Quero trocar o meu produto, como faço ?

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo.

Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site diante dos seguintes requisitos:

– O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

– Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

Após aprovação, será gerado um nº de autorização de troca e um código de postagem, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios ou transportadora mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente após contato via WhatsApp: 11 95672-7339.

O produto deve ser levado ao local indicado bem acondicionado em caixas, plástico bolha, junto ao código fornecido e nota fiscal recebida no ato da entrega.

Ao postar o no local indicado, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A 3G MOTI isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca POR DESISTÊNCIA é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca APENAS se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a Loja 3G MOTI tem 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque para resolver a ocorrência que foi comunicado à Central de Atendimento.

IMPORTANTE:

Contato para devolução:

Entre em contato conosco via em um dos contatos abaixo:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 11 95672-7339

Telefone: 11 2484-3810